quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Maragogi o caribe brasileiro!


Oi Gente!!

Hoje vou dar uma dica de uma viagem incrível que eu fiz, depois de tudo o que passamos o que mais queremos e valorizamos é aproveitar a vida né??
E pra mim isso é sinônimo de VIAJAR! =)

Fui para Maragogi no feriado de novembro e essa época é muito bom ir pra lá, tem vários hotéis super gostosos e Resorts para você aproveitar, a água é muito quentinha e a cor do mar é realmente igual do Caribe, a água é cristalina.


Fiquei no hotel praia dourada  o hotel é muito bom e pegamos meia pensão com café da manhã e jantar, porque como passamos o dia em passeios preferimos optar pelo jantar, mas você pode escolher meia pensão com almoço ou pensão completa com café, almoço e janta.



Fomos comer duas vezes na pousada sol e mar, uma pousada bem conhecida em Maragogi por ter vários animais, arara azul, arara vermelha, coruja, cobras, macaco, tucano, juro era tipo um zoológico, rsrs como eu amo bicho amei!!







Fizemos no primeiro dia um passeio de barco que leva até as piscinas naturais, onde você pode fazer mergulho livre de snorkel e em alguns lugares a água bate no joelho, para fazer esse passeio é sempre bom saber como está a maré e o nível de visibilidade embaixo da água, e uma dica muito importante é fazer esse passeio bem cedo, porque depois começa a chegar os outros barcos e a água começa a ficar turva porque o motor mexe na areia e você não vê nada.









Uma dica legal também é ir pra Maragogi em lua cheia, porque a maré de manhã das 10h mais ou menos até as 13h fica bem baixa e você consegue ir caminhando até os corais onde fica as piscinas naturais no banco de areia. Essa sensação de andar no meio do mar é incrível e inacreditável, vou postar umas fotos para vocês terem ideia.









No segundo dia fizemos o passeio de buggy que vai de ponta a ponta conhecendo as praias e a praia mais linda de Maragogi é a de Antunes com certeza, você precisa conhecer!




No terceiro dia pegamos um passeio pelo hotel para ir até a praia dos carneiros, essa praia foi titulada uma das mais bonitas do Brasil, então ficamos muito curiosos para conhecer.
Fomos de ônibus de Maragogi para lá, a viagem dura em torno de 55 min.
Ficamos em um barzinho super famoso na praia dos carneiros chamado Bora Bora para almoçar e depois fomos andar enquanto a maré estava baixa, e o legal dessa praia é que tem o encontro do rio com o mar, e a igrejinha super famosa do século 18.




No último dia ficamos descansando no hotel e fomos caminhando até o final da praia de Antunes para tirar fotos na rede que fica no meio do mar quando a maré está baixa, você pode ficar lá curtindo só com sua água de coco, tem coisa melhor?




Espero que tenha gostado das dicas!!
Eai partiu Maragogi??


Nenhum comentário:

Postar um comentário