segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O que conhecer em Porto de Galinhas?

Quer conhecer um dos lugares mais bonitos que temos em nosso País e precisa de dicas do que fazer e onde ficar??


Então você está no lugar certo!

Onde ficar?

Quando escolhemos um lugar para conhecer, primeiro precisamos saber onde ficar, e a dica que tenho para vocês é a praia de cupê, ela tem uma ótima localização e fica ao lado da praia do muro alto onde tem os Resorts mais lindos de porto de galinhas.

A pousada que fiquei se chama Tabapitanga, é muito fofa e bem aconchegante e não é muito cara, e fica de frente para a praia.






O que fazer em porto de galinhas?

O passeio de bugue tem o que fica meio dia, e outro o dia todo onde você conhece todas as praias de porto de galinhas, vale muito a pena, não é tão mais caro e ele vai parando nas praias e você vai fazendo os passeios de cada praia.

Passeio de jangada vale muito a pena, elas partem da praia da vila, e você vai até as piscinas naturais que se formam na maré baixa. A viagem até os recifes e corais dura cerca de 15 minutos. Para aproveitar ao máximo o mergulho em meio aos peixes coloridos é bom ter em mãos máscara e snorkel – normalmente, as jangadas já oferecem o kit. Cada jangada leva até 6 passageiros.





Praia de Maracaípe Ponto de encontro da turma do surf, Maracaípe é agitada, especialmente quando sedia etapas de importantes campeonatos, então se você é do surf vai curtir, se você não é também vai porque essa praia é linda, vale a pena curtir um solzinho, ou parar para tirar umas fotos =)


Praia de Muro Alto O conjunto formado por paredão de areia, coqueiros, reserva de mata Atlântica, recifes e piscinas naturais faz de Muro Alto uma das mais belas praias da região, vale a pena caminhar para conhecer essa praia linda e cheia de Resorts.



Praia de Camboa Com águas mornas e calmas que formam piscinas naturais na maré baixa, Camboa é emoldurada por coqueirais e, por estar a 13 quilômetros da vila, é bastante deserta e temos vista para o porto.



Pontal de Maracaípe Indicada para quem está com crianças, Pontal tem águas calmas e mornas na foz do rio, perfeitas para banhos e passeios de caiaque. De lá partem as jangadas que levam ao mangue para observação de cavalos-marinhos.



Essa viagem é maravilhosa e perfeita para curtir em casal!
Se tiverem dúvidas, deixem no comentário que eu respondo para vocês.











Nenhum comentário:

Postar um comentário