sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A Vida tem muito valor, não desperdice ela!






Há 2 anos quando estava em tratamento, fui uma vez em uma festa onde eu escutei uma coisa e vi um ambiente em que eu não entendia o porque das pessoas se sujeitarem a fazer certas coisas para se sentir feliz por algumas horas!!

Ao me deparar com umas pessoas se drogando e bebendo para ter momentos de felicidade, ou status, ou por qualquer outro motivo me causou uma certa revolta, eu LUTANDO pela minha VIDA e outros desperdiçando ela, me perguntei por que Deus? 

Eu sempre fui saudável, nunca bebi pra ficar bêbada, nunca usei nenhuma droga, sempre me diverti sem precisar dessas coisas, sempre me alimentei direito, sempre me preocupei com tudo isso e ai eu me deparo com pessoas que fazem totalmente ao contrário e não estavam doentes, e pensei Jesus que injustiça!!!!

Cheguei a ter raiva delas e inveja da saúde delas, eu daria tudo pra estar saudável naquele momento e eles ali, pouco ligando para a saúde o que importava era se divertir as custas de drogas e bebida para se sentir feliz por algumas horas...

Foi ai que depois fui pensando sobre isso e não queria ter aquele sentimento ruim dentro de mim, pois eu sabia que qualquer sentimento ruim poderia me afetar e atrapalhar no meu tratamento, estava lutando para tirar qualquer coisa ruim de dentro de mim eu não podia incentivar esses tipos de pensamento pois eles poderiam me prejudicar. 

Foi quando parei e pensei, que tudo tem um porque e que se Eu estava doente naquele momento e não eles era porque Eu tinha força para passar por tudo aquilo, eu tinha um corpo saudável que aguentaria todos os tratamento necessários para me curar, tudo o que eu me preocupei com minha saúde não tinha sido em vão, foram graças a esses cuidados com minha saúde que me ajudaram a enfrentar medicamentos fortíssimos, e mais a minha cabeça forte de não entrar nesse meio de drogas e bebida e tudo isso que todos os adolescentes passam e acabam indo por influencia alheia ou até por escolha própria pois não tem consciência do que está fazendo me ajudou a enfrentar momentos em que se fosse eles, já teriam desistido da vida!!

E ai gente é que eu vi que Deus não escolhe ao acaso as pessoas para passar pelas coisas, são as pessoas certas e tudo o que passamos temos condições de suportar, nada é dado sem que a gente não aguente!!

E hoje eu vejo as pessoas que passam por uma experiência como a minha como Verdadeiros Guerreiros!!!

Por isso se você se deparar com alguma cena como essa que acabei de descrever e você tiver passando pelo tratamento e sentir uma revolta, respira e reflita... Nada é por acaso, somos guerreiros e temos condições para vencer essa guerra e vencemos!!
Eu sou a prova disso.

E para quem está lendo e não está passando por um tratamento, lembre sempre de valorizar sua VIDA, ela é um cristal e muitoooo valioso, não desperdice sua vida, viva intensamente e agradeça todos os dias pela sua saúde!


BE HAPPY!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário