terça-feira, 13 de setembro de 2016

Você sabe o tamanho da sua força interior?



A força interior, como o próprio nome diz está dentro de nós, e só nos podemos mostrar para nos que ela existe.

Primeiro você precisa saber que não importa o que os outros digam, ou tentem ajudar se nós não estivermos dispostos a mostrar nossa força para encarar a dificuldade ela não vai aparecer, pelo simples fato de que ela é comandada por você.

Essa força surge após nossa aceitação, ela abre as portas para que a nossa força interior se mostre presente e que nós estejamos preparados para as mudanças e transformações que estão por vir.

Nossa força quando aparece ninguém mais pode tira-la de nós, pois ela é inspiradora nos serve como uma gasolina para seguir a diante e focar no que queremos. Ela é guiada pelas vozes do nosso coração, nossos instintos, uma conexão que alimenta ainda mais essa força e nos faz seguir em frente em busca de nosso objetivo.

Sabemos que cada ser humano tem um papel nessa vida e saber o que queremos para nós e para o mundo é todo combustível necessário para uma vida cheia de realizações e alegria.

Eu tive a prova da minha força interior e do que eu realmente queria alcançar, visualizava todos os dias na minha mente eu tocando o SINO, essa imagem em minha mente me fazia cada vez mais ter mais força para chegar aonde eu queria chegar, eu sabia que o caminho não ia ser fácil, mas não importava eu sabia que aquele dia ia chegar e que a minha força interior me impulsionava cada vez para mais perto do SINO.



Todos nós temos essa força, basta querer que ela se liberte e te impulsione para o que você deseja!



Você é mais forte do que imagina!




Nenhum comentário:

Postar um comentário