terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vitamina C pode combater o câncer!



Esse título te chamou atenção??

Pois é quando fiquei sabendo sobre isso, fui atrás para saber um pouco sobre isso, quando falamos em vitamina C logo pensamos em um belo copo de suco de laranja, ou em cápsulas, como muitas pessoas hoje em dia tomam, mas esse tratamento que estou falando é sobre altas doses de vitamina C intravenosa!

Pois é, você deve estar perguntando se isso é possível e eu digo SIM, estou fazendo esse tratamento como uma prevenção para que não tenha recidiva da doença, a vitamina C em pequena quantidade ela é antioxidante, mas em altas doses ela se torna oxidante, e as células cancerígenas são mortas por oxidação, e o mais incrível é que a células saudáveis não são afetadas, pois transformam tudo isso em água e oxigênio para elas.

O químico americano Linus Pauling defendeu por décadas que altas doses de vitamina C poderiam ser utilizadas para combater várias doenças, entre elas o câncer, mas infelizmente como sabemos esses estudos são muito caros, e ninguém está disposto a pagar por isso.
Para a indústria farmacêutica esses estudos não valem a pena, pois a Vitamina C não pode ser patenteada, logo isso não traria lucro para elas.

Esse tratamento é muito eficaz durante o tratamento de quimioterapia também, pois intensificam o poder na quimio nas células cancerígenas e diminuem os efeitos colaterais da medicação.

Se você está lendo isso, não adianta comer 10 laranjas ou tomar litros de suco, pois a vitamina C ingerida pela boca é absorvida rapidamente pelo organismo, esse procedimento tem que ser feito por médicos e enfermeiras especializadas e que vão dosar a vitamina de acordo com seu caso.

Procure um ortomolecular para saber mais sobre esse tratamento.





2 comentários:

  1. Parabéns pela sua página! Li vários posts, começando por sua viagem a Abadiania. Meu marido esteve lá recentemente e passou por uma experiência incrível!
    Deus te abençoe sempre! Vida longalera saudável!
    Erica Lima
    e_slima@Hotmail.com

    ResponderExcluir