segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nossas amizades mudam ao longo da nossa vida!




"Me digas quem és que te direi com quem andas."

A gente sempre diz, me digas com quem andas que te direi quem és, bom eu penso ao contrário, como a frase acima diz, nós atraímos pessoas do mesmo campo energético e que estão no mesmo nível espiritual que nós.

Por isso quando passamos por algum problema começamos a perceber mais isso, pois quem fica ao nosso lado são somente as pessoas que estão realmente com a gente e por isso que muitas se afastam, as vezes não é nem por fraqueza, mas a vida se encarrega de afastar as pessoas que não são compatíveis com nosso campo energético do momento.

As pessoas podem se afastar ou se aproximar por vários motivos, tipo de comida que gosta, estilo musical, filmes, atividades, hobbies. Mas nós seres humanos assim como podemos enjoar de um alimento, ou atividade, isso pode nos fazer se afastar das pessoas que estavam com a gente enquanto gostávamos daquilo.

Eu sempre gostei muito de sair, aproveitei muito meus 20 anos e sempre estava em festa e em balada, enquanto eu vivia nesse mundo atraí pessoas que gostavam da mesma coisa que eu, e a partir do momento que mudamos de foco muitos podem se afastar, mas essas mudanças podem mudar também quando nossas emoções e pensamentos mudam de frequência, por exemplo: quando estamos tristes, se lamentando e reclamando, as nossas frequências abaixam e atraímos pessoas depressivas, de baixa autoestima, e quando estamos felizes, fazemos coisas que nos façam sentir emoções boas, nossa frequência aumenta e atraímos pessoas alegres e de bem com a vida.

Essa é uma bela explicação por exemplo quando estamos em tratamento, que passamos a agradecer mais a Deus pelas coisas que temos, damos valor para cada dia que não passamos mal, passamos a meditar mais, pensar mais na nossa saúde, a rezar mais, a pensar mais no outro, isso muda a freqüência vibratória e atraímos pessoas com espíritos muito mais elevados e que pensam como você.

Por isso se algumas amizades te abandonarem ou você não tiver mais a mesma intimidade com a pessoa não se sinta culpado por não estar dando atenção ou com raiva dele ter te deixado para trás, simplesmente agradeça por ser guiado para pessoas que estão no mesmo nível espiritual que o seu: LEI DA ATRAÇÃO.

Se preocupe em investir no novo ciclo de amizade que se aproxima de você, somos atraídos por pessoas cujo a mentalidade se espelham na nossa.

Por isso não se assuste, depois de um câncer a nossa tendência é de se elevar espiritualmente e por muitas vezes muitas pessoas ao nosso redor não acompanham, e o que tem que fazer é seguir em frente e buscar cada vez mais a sua elevação espiritual, e isso não é ser egoísta, pois quando estamos doentes ou passando por algo difícil, quem passa é a gente e ninguém para a vida pra isso. Por que estacionar nossa evolução por essas pessoas que não podem nos acompanhar? Algumas não fazem ideia o que é passar por isso.


Fica a dica!
Beijos

5 comentários: