sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Corte de Cabelo Solidário!


Que tal ficar de visual novo e de quebra fazer uma caridade?

Muitas pessoas me perguntam onde doar cabelo, resolvi ir atrás e pesquisar alguns lugares bem legais e que tem trabalhos voluntários para ajudar tantas pessoas que por causa do tratamento de quimioterapia ou radioterapia acabam perdendo o cabelo.

Em geral a perda de cabelo é temporário, mas em alguns casos por exemplo se a radioterapia for muito intensa a perda pode ser definitiva onde os raios incidem, por isso que tal tornar esse sofrimento menos doloroso e doar um pouco do seu cabelo?

Muitas pessoas não conseguem lhe dar muito bem com a careca, e precisam dos cabelos para se sentir melhor e não entrar em depressão, a perda de cabelo causa muitas frustrações em muitas pessoas e se pudermos ajudar para que isso não seja tão ruim, por que não né?

No mercado os cabelos são comercializados por valores muito altos, por isso a importância de fazer a doação para ongs que tem estrutura para fabricar perucas ou apliques para essas pessoas que não tem condições de obter no mercado.


Passos da doação:
          Procure uma Instituição       Corte o cabelo (mínimo:10cm)               Envie para a Instituição
        Instituição Recebe e separa                       Fabricação                                      Perucas prontas

    Enviam para um paciente                          Transporte                                   Paciente Feliz!



Instituições para enviar o cabelo:







Preparadas para um visual solidário?

Assim que meu cabelo crescer, vou doar tbm não vejo a hora de poder levar essa alegria para alguém, sei o que é ficar sem cabelos e vocês não imaginam o bem que vão fazer.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário