quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Festa Alegria!



Gente, 
eu tenho uma coisa muito boa para contar pra vocês!!
Dia 09/02/16 fez 1 ano em que eu recebi a melhor notícia da minha vida: a minha Medula Pegou!!!

A comemoração desse grande dia já estava sendo planejada um ano atrás dentro do hospital, para que eu pudesse me entreter e me distrair com coisas boas. Então minha mãe me deu essa ideia: uma festa em comemoração a minha Cura!!!

Quando eu sai do hospital, fiquei me recuperando em casa, mas não via a hora de começar a ir atrás de todas as coisas, a ansiedade já falava mais alto né? Até que eu comecei a me sentir muito melhor e comecei a ir atrás do meu grande sonho! Eu queria uma festa mas queria compartilhar essa Alegria com crianças com câncer também, já que durante o meu tratamento isso me abalou demais e eu queria de ajudá-las alguma forma, daí veio a ideia de tornar essa festa beneficente, e como Deus é maravilhoso, ele me encaminhou para cada lugar e para cada parceiro, e hoje tenho uma gratidão e uma felicidade sem fim, o Sonho se tornou realidade!


Arrecadamos todo o valor dos convites para poder fazer a doação para o Itaci - Instituto de Tratamento de Câncer Infantil, vai ser maravilhoso! Vocês não tem ideia da tamanha da minha felicidade!!! Também vamos fazer leilão na festa de alguns objetos de famosos autografados para poder arrecadar mais doação para os nossos anjinhos. Infelizmente não temos mais convites disponíveis, mas se você quer ajudar, entre no http://www.itaci.org.br/doacaofinanceira.asp e faça sua contribuição, vamos doar muita felicidade a todas essas crianças!



Fiquem por dentro das novidades, que postarei todos os detalhes da Festa aqui no blog!

Beijooooos!


4 comentários:

  1. Prepara!!! 👏🏼👏🏼👏🏼♥️ Festa que vai bombar de alegria e solidariedade! Gente bonita, elegante e cheia de amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ma!! Obrigada por fazer parte desse sonho! Amo você ❤️❤️❤️🔔🔔🔔🔔🙏🙏🙏🎉🎉🎉

      Excluir
  2. Marcella, eu ainda conheço você pessoalmente... mas conheci um pouco de você pela televisão (acabei de assistir a uma reportagem... acho que foi na Record News HD - eu estava mudando de canais, quando eu vi a chamada para essa reportagem e comecei a assistir).
    Logo depois eu a procurei na Internet e acabei encontrando este Blog. A minha falecida avó materna tinha o seu sobrenome (Meneghetti)... mas ainda é muito cedo para saber se temos algum parentesco.
    Bom, parabéns pela sua luta e a dos seus parentes (principalmente a da sua mãe)!
    Fiquei contente com a sua conquista.
    Um beijo no seu coração, tudo de bom pra você e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, muito obrigada por sua mensagem! Agradeço a Deus por permitir com que toda essa história se espalhe, acredito que serve como uma grande esperança para quem hoje está passando o que passei, por isso quando recebo essas mensagens fico muito feliz e grata, pois tudo que eu passei teve um propósito.
      Nossa que legal que temos o mesmo sobrenome!!!!
      Muito obrigada mais uma vez, o que precisar estou a disposição.
      Fique com Deus
      bjus e muita saúde e sucesso.

      Excluir