segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Como cuidar do Megahair!


Gente, estou recebendo muitas perguntas sobre o Megahair então resolvi fazer esse post para tirar as dúvidas de vocês.
Bom o Megahair não tem data de validade, na verdade você só precisa fazer uma manutenção de 3 em 3 meses para subir as mechas para raiz.
Se você quer ter um Mega mais está preocupada com os cuidados que tem que ter, fique tranquila todos valem a pena e não é nada de outro mundo, basta você não deixar ficar com nó e para isso você vai precisar de uma escova de Megahair que você encontra em qualquer loja que venda coisas para cabelo. Existem várias escovas de Mega e umas bem caras, não precisa comprar a cara achando que é melhor, compre a mais barata pois é tudo igual. =)





Escova de Megahair

Muitas pessoas perguntaram quantos centímetros está meu cabelo para ter dado essa cobertura e não aparecer o mega, eu estou com mais ou menos 6 a 7 cm de cabelo, eu sempre quis colocar, mas o meu cabeleireiro pediu para esperar justamente para dar uma cobertura boa e não aparecer, então antes de se arriscar peça a opinião de um profissional.

Outra dúvida de muitas mulheres é se o Megahair estraga o cabelo que está nascendo, conversei com muitos profissionais e eles me disseram que isso é MITO, não estraga, o que pode acontecer é quebrar alguns fios, mas isso não impedirá de crescer o cabelo, pelo contrario, com o mega o cabelo pega peso e ele cresce.

Uma dica muito importante é que quando vamos para praia nosso cabelo sempre exige mais cuidados, então consequentemente seu mega também, por isso agora nas férias levei para praia cremes e máscaras para hidratar o cabelo e quando ia para praia sempre usava ele preso para não dar nó.

Eu não via a hora de me ver de cabelão de novo então eu estou gostando muito dessa aventura que fiz e pretendo continuar com ele até quando meu cabelo crescer porque ele dá volume e esse cabelo que encontrei é muito igual ao meu e agora ele me pertence para sempre, rsrs.

Se você também não vê a hora de crescer seu cabelo, corre pro salão onde indiquei e que tem um preço muito bom, não tem como saber o valor pois depende do peso do cabelo que comprar e tamanho e a dificuldade da mão de obra, mas garanto que pesquisei muito e lá foi o melhor custo benefício.


Quem tiver mais dúvidas me manda, ok?
Arrasem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário