quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Customizar roupas e economizar!


Oiii gente!
Pra quem não sabe, eu trabalho com moda que é a minha paixão desde pequena, e como agora estou afastada preciso ocupar meu tempo com as coisas que gosto de fazer, né? Por isso quando começa o ano, eu sempre gosto de dar uma arrumada em todo o guarda-roupa e ver se tem algo que eu não vou usar mais para doar, e sempre separo também uma peças que posso customizar e reaproveitar assim economizo dinheiro e a peça fica parecendo novinha!

Esse ano as peças escolhidas para customizar foram uma jaqueta jeans, uma saia e um shorts jeans.

Vou postar as fotos para vocês de como ficou!!!
Para quem quiser, estou recebendo peças de amigas que fizeram uma faxina no armário e nas roupas e que queriam também reaproveitar e personalizar a peça! Então se você tem peças que não usa mais, me envie e eu customizo para você, que tal?! Você terá uma roupa nova sem pagar muito por isso!!!



 ANTES

ANTES


DEPOIS

 DEPOIS















A Jaqueta foi a única que lavei para ficar mais clara, as outras peças só fiz o detalhe com tecido étnico que está super na moda!

Não deixem de comentar!!! Se tiver interesse, entre em contato comigo via email (marcellamduarte90@gmail.com), que estou recebendo peças para personalizar, ok?

Além de você economizar comprando uma roupa nova, você também contribui para nosso planeta mais sustentável!

Beijosssss
Espero que gostem!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Look para Feriado!


Gente mais um final de semana pra aproveitarmos bastante com as pessoas que amamos, então vou postar um look para vocês se inspirarem!







Look
Shorts: Abercrombie
Tênis: Superga
Regata: Abercrombie
Camisa Jeans: Forever 21
Óculos: Swissbrand




quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Igreja Menino Jesus e Nossa Senhora

Gente, fui até a igreja de Menino Jesus de Praga em Campinas-SP para agradecer minha Cura 100% para sempre!

Vejam nas fotos que linda a gruta que tem lá, e depois fui até Nossa Senhora Desatadora dos Nós também agradecer, uma fica bem perto da outra, e são lindas!



Gruta igreja Menino Jesus
Igreja Menino Jesus


Capela Nossa Senhora


Vejam alguns vídeos que fiz lá para vocês verem como é encantador!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Como cuidar do Megahair!


Gente, estou recebendo muitas perguntas sobre o Megahair então resolvi fazer esse post para tirar as dúvidas de vocês.
Bom o Megahair não tem data de validade, na verdade você só precisa fazer uma manutenção de 3 em 3 meses para subir as mechas para raiz.
Se você quer ter um Mega mais está preocupada com os cuidados que tem que ter, fique tranquila todos valem a pena e não é nada de outro mundo, basta você não deixar ficar com nó e para isso você vai precisar de uma escova de Megahair que você encontra em qualquer loja que venda coisas para cabelo. Existem várias escovas de Mega e umas bem caras, não precisa comprar a cara achando que é melhor, compre a mais barata pois é tudo igual. =)





Escova de Megahair

Muitas pessoas perguntaram quantos centímetros está meu cabelo para ter dado essa cobertura e não aparecer o mega, eu estou com mais ou menos 6 a 7 cm de cabelo, eu sempre quis colocar, mas o meu cabeleireiro pediu para esperar justamente para dar uma cobertura boa e não aparecer, então antes de se arriscar peça a opinião de um profissional.

Outra dúvida de muitas mulheres é se o Megahair estraga o cabelo que está nascendo, conversei com muitos profissionais e eles me disseram que isso é MITO, não estraga, o que pode acontecer é quebrar alguns fios, mas isso não impedirá de crescer o cabelo, pelo contrario, com o mega o cabelo pega peso e ele cresce.

Uma dica muito importante é que quando vamos para praia nosso cabelo sempre exige mais cuidados, então consequentemente seu mega também, por isso agora nas férias levei para praia cremes e máscaras para hidratar o cabelo e quando ia para praia sempre usava ele preso para não dar nó.

Eu não via a hora de me ver de cabelão de novo então eu estou gostando muito dessa aventura que fiz e pretendo continuar com ele até quando meu cabelo crescer porque ele dá volume e esse cabelo que encontrei é muito igual ao meu e agora ele me pertence para sempre, rsrs.

Se você também não vê a hora de crescer seu cabelo, corre pro salão onde indiquei e que tem um preço muito bom, não tem como saber o valor pois depende do peso do cabelo que comprar e tamanho e a dificuldade da mão de obra, mas garanto que pesquisei muito e lá foi o melhor custo benefício.


Quem tiver mais dúvidas me manda, ok?
Arrasem!