sábado, 21 de novembro de 2015

Premiação para as 50 melhores histórias de lutra contra o câncer!


Gente, a rede Coneccte (http://www.coneccte.com.br) é uma rede social desenvolvida para promover a troca de experiências entre pacientes oncológicos e familiares. Nela, qualquer pessoa pode criar uma conta e especificar se é paciente, acompanhante (familiar, amigo, etc.) ou sobrevivente (recebeu alta do tratamento). Não é preciso ser paciente do IOSP, apenas informar qual o seu diagnóstico.

Eu faço parte desde o início do meu tratamento, e o Coneccte e o IOSP estão fazendo uma ação muito legal, você só precisa postar em seu perfil sua história e mencionar que gostaria de participar do concurso para ganhar o livro "25 Cronistas Falam de Superação", que reúne relatos de personalidades como Pedro Bial, Gregório Duvivier e Ruy Castro. A obra foi idealizada pela jornalista Luciana Medeiros, que superou um linfoma.

O resultado sairá no dia 15 de fevereiro de 2016. Os vencedores receberão o livro via correio em suas casas, após serem contatados por e-mail e terem seus nomes divulgados no Coneccte.






Eu e a Flávia Flores já fazemos parte dessa rede, e você?
Não deixe de postar sua história de luta lá e concorrer ao prêmio, ok? Eu já postei a minha!


Sobre o Instituto de Oncologia Santa Paula (IOSP)

O Hospital Santa Paula (HSP), referência no atendimento à saúde, inaugurou em 2013 em parceria com o Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês, o Instituto de Oncologia Santa Paula (IOSP), espaço dedicado ao tratamento de pacientes oncológicos. O objetivo do Instituto, que faz parte do complexo hospitalar Santa Paula, é oferecer atendimento multidisciplinar por meio de tratamentos modernos aos pacientes acometidos pela doença. O HSP atua na área da oncologia há 13 anos e passou a contar em 2013 com um edifício exclusivo para esta especialidade. O IOSP está alinhado com o conceito de humanização hospitalar, oferecendo atendimento multidisciplinar em ambientes inspirados no modelo de instituições de saúde internacionais dedicadas ao tratamento integrado do câncer. O corpo clínico do IOSP é formado por oncologistas clínicos, onco-hematologistas, radioterapeutas, especialistas em saúde bucal e cirurgiões oncológicos – todos dedicados ao planejamento do tratamento aos diversos tipos de câncer. Os pacientes contam ainda com enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e esteticistas durante todo o período de tratamento.
Endereço: Av. Santo Amaro, nº 2382 - Vila Olímpia - (11) 3040-8200
Para mais informações acesse: www.santapaula.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário