quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Herpes Zoster - Pronta pro Halloween!


Gente, hoje vou falar para vocês sobre a Herpes Zoster( prima da Catapora), vocês devem estar falando nossa que nome assustador. Pois é não só o nome mas a que senti também, voltei de Brasília da viagem que fiz para João de Deus e comecei a sentir uma dor na testa, mas nada aparecia, de Sábado(31 de novembro)  surgiu umas bolinhas como se fosse alergia ( pronto estava me fantasiando para o Halloween sem ser avisada, rsrs), até ai tudo bem, mas de segunda-feira para terça-feira passei a noite em claro com muita dor de cabeça, no outro dia minha mãe ligou para meu médico e relatou sobre o que estava acontecendo que não conseguia abrir o olho de dor na cabeça e a dor era como chicotadas e então ele pediu para irmos para o Hospital e me internar para medicação intravenosa, para que controlasse mais rápido.

Cheguei na terça a noite e comecei a medicação, pois como estava localizado na testa e estava descendo e indo pro olho, se chegasse na córnea poderia cegar, por isso corremos pro hospital.

Se você começar a sentir um desses sintomas, ligue pro seu médico, como nossa imunidade depois do tratamento ainda demora pra se restabelecer é normal aparecer essas intercorrências e graças a Deus não foi nada grave e tudo foi controlado, mas nunca deixe de relatar nada ao seu médico por mais que tenha medo, ele sempre vai querer o seu bem estar, muitas pessoas não diagnosticam essa Herpes e ficam com dores crônicas por muitos anos.

Vou postar umas fotos da minha fantasia de Halloween, mas não se assustem, rsrs.



Gente uma coisa muito importante, nunca passem nada em cima, e não coçe e nem passe a mão, pois é um virús e se espalha!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário