segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dor muscular como amenizar esse efeito colateral



Muitas pessoas sentem uma dor muscular depois de uma sessão de quimioterapia,  esse efeito colateral é muito nomal, eu sentia muito e para me aliviar eu sempre fazia escalda pé com arnica(essa planta tem um efeito analgésico e anti inflamatório)líquida e também sempre fazia acupuntura.


Esses efeitos em mim duravam 5 dias após a infusão da medicação. Outra coisa que minha mãe fazia para aliviar minhas dores era fazer massagem nos meus pés com creme de arnica.


Eu usava esse crema, mas você pode usar o da sua preferência.
 A acupuntura lembre-se de que deve ser feita somente com caneta estimuladora e colocar micro stiper ou semente de mostarda, pois não podemos ter nenhum ferimento aberto durante o tratamento para evitar qualquer tipo de infecção.

Sempre consulte seu médico para qualquer produto que for usar, ok?

Beijos
Espero que gostem da dica e que aliviem as dores de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário