sábado, 31 de outubro de 2015

Abadiânia - João de Deus!

Gente, hoje eu vou contar uma experiência incrível que eu tive em uma viagem que eu fiz para Abadiânia - GO.

Bom, vamos lá.. Vou começar contando o porquê fui para lá. Quando eu comecei o meu tratamento, muitas pessoas falavam para mim sobre o João de Deus e eu sempre tive vontade de ir, mas como já falei para vocês, eu moro em São Paulo e não podia ficar a menos de 1 hora do hospital e nem viajar de avião, então eu tive que esperar esse grande dia chegar e ele chegou! Dia 20 de outubro embarquei com a minha mãe, minha irmã, minha avó e amigas da minha mãe para uma aventura espiritual.
Chegamos em Brasília, alugamos um carro e aproveitamos para conhecer um pouco de Brasília, já que eu estava por lá. Adorei, é tudo muito lindo.. a tarde pegamos a estrada para a cidade de Abadiânia, chegando lá nos instalamos no Hotel Amazonas que é muito gostoso! Lá todos os hotéis são simples, pelo fato de já exercitarmos nosso desapego material, já que estamos ali para uma vivência espiritual.
O Hotel Amazonas fica muito perto da casa de Dom Inácio, como vocês podem ver no mapa abaixo:

A hospedagem desse hotel que eu fiquei, inclui café da manhã, almoço e janta! A comida é caseira e é uma delícia.
Na terça-feira, encontramos todas as amigas da minha mãe em um único restaurante natural que tem na cidade e logo fomos descansar pois na quarta-feira os trabalhos da casa começavam cedo.
O grande dia de conhecer a casa de Dom Inácio chegou, 07:45 já estávamos lá, chegamos e fomos na livraria pegar a ficha da primeira vez que é para as pessoas que nunca estiveram na casa de Dom Inácio, existem outros tipos de fila como a da segunda vez, intercessão, revisão, fila das 2h, fila das 8h.. enfim, esses detalhes você vai aprender assim que chegar lá.
Chegou a vez da fila da primeira vez e passei com o João de Deus, foi incrível e a sala que passamos nos dá uma paz sem tamanho, após passar com ele fui tomar a sopa da casa e ouvir as explicações dos irmãos da casa sobre as filas e remédios.
Lá na casa de Dom Inácio tem um mirante muito gostoso que podemos ficar meditando e apreciando a natureza, é incrível!
No outro dia, peguei a ficha da segunda vez para passar com a foto de familiares, você pode levar fotos e passar em consulta por alguém. Bom, nesse momento quando eu estava na fila apareceu o triângulo no pescoço, a casa de Dom Inácio tem o símbolo de triângulo, que significa fé, amor e caridade e quando fui mostrar para os irmãos da casa eles me deram a notícia de que era uma coisa muito boa, a consagração da minha cura e que a entidade já tinha avisado aquela manhã antes de iniciar os trabalhos que apareceria em algumas pessoas. Vocês podem imaginar o tamanho da minha emoção e gratidão né?!

Graça alcançada:Triângulo

No terceiro dia foi o dia do bye bye, onde você pode comprar coisas da lojinha para ele assinar, e agradecermos todos juntos pelos trabalhos feitos.

Quem tiver a oportunidade de ir, vale muito a pena! É um retiro espiritual onde seu espírito se encontra em paz e que não queremos ir embora, isso nos prova o quanto todas essas coisas materiais que temos e almejamos para ter a felicidade não são a verdadeira felicidade.

A dica que tenho para vocês é que antes de comprar as passagens, se certifique se o João estará na cidade, depois você reserva a pousada e depois a passagem, ok?
Vou postar umas fotos da viagem para vocês verem o triângulo maravilhoso tatuado em meu pescoço! =)

Aeroporto embarcando

Catedral de Nossa Senhora Aparecida em Brasília

Minha mãe, eu, minha irmã

Eu e minha irmã

Congresso Nacional

Catedral de Nossa Senhora Aparecida em Brasília

Hotel Amazonas

Quadro(Casa de Dom Inácio)