sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Viagem para Aparecida do Norte - Agradecer sempre!

Gente, vocês sabem que agora estou na fase de agradecer e comemorar né?
Eu, a minha mãe e o famoso Grupo ALEGRIA, combinamos de ir para Aparecida do Norte, em forma de gratidão, agradecimento e muuuuita alegria! Foi demais e vou contar um pouquinho dessa experiência aqui pra vocês!

Bom, pra começar nada na minha vida é sem emoção hahaha! Um dia antes, eu estava falando com a empresa que fretamos o ônibus, pois eram 50 pessoas e confirmei tudo com o responsável. No sábado, dia 22 de agosto as 7h da manhã, estávamos aqui em casa esperando o ônibus chegar, aaaí... deu 6h50 e o ônibus não tinha chego ainda, o celular do motorista não atendia e eu comecei a ficar desesperada. Só imaginem a cena hahaha! Então liguei para o responsável que estava tratando comigo e quando eu pergunto: "Cadê o ônibus?" Ele me responde.. "Mas não era as sete da noite?" Bom, vocês já imaginam que eu quase surtei né? As pessoas chegando e o ônibus nada... hahaha (hoje eu rio, mas na hora foi um desespero). Enfim, o moço deu um jeito e chegou em 15 minutos graças a Deeeus!
Quando ele chegou, todos nós embarcamos para Aparecida, felizes e contentes.. Ufaaa, tudo deu certo no fim!

Chegamos às 10h30 da manhã e fomos para a igreja pra assistir a missa das 12h, compramos velas, lembrancinhas, benzemos e agradecemos muuuito! Depois saímos de lá e fomos para o Hotel Rainha do Brasil para almoçarmos, lá é um lugar muito gostoso para almoçar e a comida é ótima, com gostinho caseiro, e fica pertinho da Basílica de Nossa Senhora,

Vocês devem estar se perguntando: mas porque tanta gente foi para Aparecida com você?
Bom, muitas pessoas que estão no Grupo quando contamos que assim que acabasse íamos para Aparecida agradecer, pois Nossa Senhora sempre intercedeu por mim durante o tratamento, então consequentemente eu precisava ir até ela agradecer, né? Foi aí que muitas pessoas começaram a falar que queriam ir junto agradecer por mim, por elas, pela família, pois também pediram muito para a Nossa Senhora. Desde então começou a crescer o número de pessoas e a solução para todos irmos juntos foi fretar um ônibus, rsrs isso mesmo!! Fretamos um ônibus só para a Família Alegria. Foi deeeemaaais!

Mandamos fazer camisetas personalizadas com a minha foto e atrás com o meu lema: CURADA 100% PARA SEMPRE! E cada uma customizou como queria, todas ficaram lindas!

E o mais incrível de tudo é que fomos no dia do aniversário da minha mãe, no dia 22/08. Segundo ela, foi o melhor aniversário da vida dela! Dá pra imaginar, né? Fizemos gincanas no ônibus e nos divertimos muito, como uma Família de verdade e fizemos jus ao nosso nome ALEGRIA!



Então vou mostrar pra vocês mais uma experiência que tive com a minha Família Alegria, aqui no blog com fotos de um momento que jamais vamos esquecer. Valeu muito a pena!



Uma parte da Família Alegria (porque não foram todos que conseguiram ir) <3


Agradecendo a todos


Gincana





Chegaaaamos!!!


CURADA 100% E PARA SEMPRE!!




Minha amada Família Alegria!!


MEU SINO! Não acreditei quando vi que tinha lá também! Me apaixonei!!!


Melhor família do Mundo!


Teve até doces com caixa personalizada! Uma delícia!


No fim do dia, todos foram pra casa para cantar PARABÉNS pra melhor mãe do mundo!
Ela merece!!!


As fotos foram feitas por um amigo querido, o fotógrafo Marco Venicio. Uma foto mais linda que a outra! Muuuuito obrigada.



O meu recadinho de hoje é: TENHAM FÉ!!! Ela realmente move montanhas.

Não deixem de acompanhar o Blog, vem novidades por aí, projetos que eu estou realizando e ainda tenho muitos lugares para ir agradecer. E vou contando tuuudo pra vocês por aqui tá bom?
Fiquem por dentro porque vou postar muitas dicas!
Amo ajudar e motivar vocês!

Beeeeijos

6 comentários:

  1. Ma linda!!! Foi um dia que vai ficar gravado pra sempre na memória! Pelo significado, pela energia, pela Alegria, pela gratidão...aquelas coisas que não tem preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, foi realmente maravilhoso!! Nunca vou esquecer o que fizeram e fazem por mim!! Obrigada por fazer parte de tudo isso!! Amo você ❤️

      Excluir
  2. Marcella um dia realmente inesquecivel!!!! ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperanza obrigada por estar lá! Inesquecivel mesmoo❤️❤️❤️

      Excluir
  3. Marcella um dia realmente inesquecivel!!!! ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  4. Visito Aparecida tds os anos, mas nenhum deles, teve a emoção, de pagar uma promessa que eu tinha feito no inicio do seu tratamento Ma. Ver você acender aquela vela, que eu prometi, com toda fé me colocando no lugar da minha querida amiga Rô, foi mais que especial, é a prova de que qdo acendemos uma vela para alguém, iluminamos tb o nosso caminho, pois conhecer vc, foi um dos melhores presentes que recebi, um exemplo de coragem, alegria, fé, amor e amizade. Amo vc minha linda e estarei sempre por perto qdo precisar.

    ResponderExcluir