terça-feira, 21 de julho de 2015

Rio de Janeiro - cidade maravilhosa!



Gente,

Agora que tudo acabou, eu estou pagando as minhas promessas e uma delas era ir até a Igreja de São Jorge no Rio de Janeiro, já que aqui em São Paulo não tem. Como eu nasci no dia dele e ele sempre foi o meu protetor, o São Jorge foi um dos santos em que pedi muito pela minha Cura 100% e para sempre!


Eu fiquei só 3 dias pois tinha que voltar para o aniversário da minha irmã, e aproveitamos também para ver a minha madrinha e os meus primos que moram lá.

No primeiro dia aproveitei pra passear um pouquinho e recarregar as minhas energias em uma das praias mais lindas! Ela se chama Arraial do Cabo e Cabo Frio, o mar é azul e é a coisa mais linda, mas a água é beeem gelada.. Hahaha! A areia é branquinha e estava uma delícia!
No outro dia fui na igreja de São Jorge em Niterói que
é maravilhosa e me apaixonei, e depois fui passear pelo Rio. Eu até cogitei e queria muito ir no Cristo, mas o tempo estava bem nublado e muito vento, então não valeria a pena e deixei pra ir em alguma outra oportunidade.


Cabo Frio! (Olha a cor da água que delícia!)


Para quem não conhece o Rio, vale muito a pena conhecer! Mas as praias mais bonitas e conhecidas por turistas ficam na estrada indo pra Búzios, que são praias de água cristalina e muito limpas.


Vou postar aqui algumas fotos desses lugares lindos que eu fui e que vale a pena conhecer!

Entrada para Arraial do Cabo! (Onde a lua cheia clareia o velho mar.)


Família que amo!

Lagoa Rodrigues de Freitas!

Cabo Frio

Arraial do Cabo


Esse é o São Jorge da Igreja! Liiindo né?



Espero que gostem das dicas!
Eu amei e espero voltar em breve para o Rio de Janeiro!

Vale a pena conhecer, viu?
Beeeijos

2 comentários:

  1. Meus filhos não conhecem o Rio e assim q tiver a oportunidade vou levar as crianças para conhecerem.

    ResponderExcluir