quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coleção de Sinos - um novo vício!


Bom, vocês sabem que o meu símbolo da Cura é o SINO, né?!



A partir do momento que o Sino lá do Hospital Santa Paula se tornou algo muito importante pra mim, eu me apeguei a esse "simples objeto" para alguns, e hoje sou apaixonada por cada um que vejo na minha frente!

Sino do Hospital Santa Paula com a mensagem maravilhosa que me conquistou e que a partir daí, resolvi levar esse símbolo comigo, para sempre!




Então agora vou mostrar pra vocês a minha coleção de Sinos que eu amo tanto! Ainda está pequena, mas pretendo aumentar e ter um sino de cada lugar do mundo! Sou apaixonada e virei essas viciadas e doidas que vê e quer todos os sinos em todos os lugares que passa.. Hahaha!


Esse é um sino bem parecido com o que eu toquei (lá do Hospital Santa Paula). A minha mãe me deu, e uns amigos da nossa família acharam e compraram com todo amor e carinho! Ele fica na entrada da minha casa e sou apaixonada por ele! Tenho o prazer de tocar um sino bem alto, todos os dias! Celebrando sempre a minha CURA 100% e para sempre!!!



Cada pessoa que viaja e lembra de mim, acaba me trazendo um! Cada sino que eu ganho é uma emoção e uma felicidade sem fim!


E assim que eu puder e o meu médico autorizar, adivinhem?! Eu, a minha mãe e a minha irmã iremos tatuar um Sino, é lógico! Hahaha, nada mais justo do que isso né? Estamos esperando ansiosamente pra deixar registrado em nós, algo e um símbolo que foi tão marcante em nossas vidas!



























Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de uma das minha paixões.
Beeeeeijos!!

2 comentários:

  1. Olá Marcella. Vc não tem ideia de como mexeu comigo, quando vi vc batendo o sino na reportagem da Record.O que vc disse então, foi algo tão grandioso. "Senti Liberdade, eu vi a Felicidade! As pessoas ficam esperando a tal da Felicidade (eu também) e ali vc mostrou que só sendo livre a gente pode ser Feliz. Livre de tudo: Preconceito, orgulho, vaidade, ganancia.tudo. Ali era o seu mais puro reconhecimento de Liberdade. Parabéns. Que Deus de dê muita, muita saúde. Agora vou sempre seguir seu blog. Vc me inspira. Beijo Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eglanci, você me emocionou com sua mensagem também, minha gratidão a deus por poder mostras o lado bom e o que aprendi com essa fase difícil e quantas pessoas, não s;o em tratamento mas pessoas que precisam ver o lado bom da vida eu estou ajudando até sem saber, isso me deixa muito feliz mesmo, saber que de uma dificuldade que passei tornei um aprendizado não só pra mim mas pra muitas pessoas. Que Deus te de sempre muitas saúde pois esse é o melhor presente que Deus nos deu, temos que saber valorizar as coisas que temos sem ter que perder elas. Que Deus te abençoe sempre linda. Fica com Deus, e obrigada por me mandar mensagem
      Beijosssss

      Excluir