terça-feira, 23 de junho de 2015

Cuidado com os pets durante o tratamento!

Oiii Gente!

Muita gente tem me perguntado como foi o meu convívio com as minhas cachorras durante todo o meu tratamento, e então pediram pra eu postar os cuidados que eu tive!

O meu médico nunca me restringiu em relação a isso, graças a Deus! Ficar perto delas era tudo pra mim. A única coisa que eu não podia era ter contato com xixi e cocô delas, pois como a minha imunidade estava baixa e oscilava a cada dia, o médico só fez essa restrição.

Meus amores!


A Jeannie e a Teka, os amores da minha vida!


Olha a o antes e depois da minha Jeannie! Que coisa mais lindaaaa!



O que é recomendado e geralmente não pode também, é deixar elas lamberem o seu rosto e brincar de morder você, porque mais uma vez como a imunidade fica muito baixa, não podemos nos machucar pois as plaquetas ficam muito baixas.

Os pets devem sempre estar limpinhos! Eu dou banho toda semana nelas e também passo vermífugo e remédio para pulga todo mês, e claro com todas as vacinas em dia, isso é bem importante!


Muito amor!

Minha princesinha! Hahaha


Uma coisa que temos que tomar cuidado é com os pets bebês, pois eles na maioria das vezes nao vem vermifugados do canil e com as vacinas em dia.

Fora esses cuidados, elas sempre me fizeram muuuuitooo bem, me ajudavam muito, me animavam, me distraiam e sempre me faziam companhia. Elas já até sabiam se eu ia passar mal ou quando eu não estava me sentindo muito bem, me faziam companhia até no banheiro quando eu vomitava, e não saíam do meu pé até eu melhorar.


Hahaha, olhem essa montagem que eu fiz dela que demais!


As duas dormindo juntas! Se amaaam!

Olha aí mais uma delas dormindo juntas! Não é a coisa mais linda?


Elas me incentivam também a passear! Isso é muito bom! Sempre saio para andar com elas e de final de semana é dia de parque para elas e para mim, uma delícia!!

Sempre consulte seu médico, pois cada tipo de tratamento tem que ter um cuidado, ok?



Hoje como já estou ótima de imunidade, a minha Golden (Jeannie) dorme na minha cama comigo, mas logo depois do transplante ela dormia na caminha dela bem pertinho de mim, pois como a minha imunidade estava baixa e como todo cachorro tem muitos germes, eu evitava pela minha saúde e recuperação, mesmo querendo mais do que tudo ela coladinha em mim! Hahaha

Nunca doe o seu animalzinho por conta disso e nem pense nessa hipótese! Adapte por um tempo as coisas mas não deixe de ter eles por perto, te garanto que eles irão te ajudar muito!


Espero que gostem pessoal!
Eu amo elas de todo o meu coração e super indico pra todos terem um pra vida, mas principalmente durante todo o tratamento. É a melhor coisa do mundo!

Beijosss!


4 comentários:

  1. Otima dica!! A maioria das pessoas só vê os cachorros como fonte de doenças e n é bem por ai! Muito obrigada ajudou mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário!! Espero ajudar sempre! Bjusss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim Jô!! Elas me ajudaram e são tudo pra mim❤️

      Excluir