quinta-feira, 18 de junho de 2015

Alta Médica - Curada 100% e para SEMPRE!


Não sei nem como começar e como escrever o que estou sentindo neste momento!

Só quem passou ou está passando vai conseguir entender o tamanho da minha felicidade nesse momento em que esperei loucamente e desesperadamente chegar.

Eu não tenho como descrever o meu sentimento e a minha ALEGRIA. Só sei dizer que transborda gratidão por estar aqui hoje CURADA 100% e para SEMPRE, esse é meu lema!

Quando eu recebi a notícia que teria que fazer o transplante de medula óssea (TMO) e que o primeiro tratamento não tinha respondido 100% eu parei e pensei: "Deus, tudo bem eu aceito mais esse desafio! Vamos embora, mas tenho uma coisa a te pedir tá bom? A minha CURA 100% para SEMPRE!
Desde então, quando eu rezo e agradeço, eu agradeço pela minha CURA 100% e para SEMPRE! Eu sabia que o caminho não seria nada fácil a partir dali, mas Deus me colocou nesse caminho para aprender e mudar, dar valor ao que realmente importa e às pequenas coisas da vida! Eu sabia que se estava indo para esse caminho, ele tinha atendido ao meu pedido e estava me levando para minha CURA 100% e para SEMPRE!

Então como podem ver ele me atendeu, me abençoou com a saúde plena de volta e agora estou aqui para contar toda a minha trajetória até chegar em minha vitória e poder ajudar muitas pessoas a terem forças mesmo quando o caminho for difícil, pois ele pode ser difícil mas no final você terá esse presente de Deus.

Quando entrei no Hospital Santa Paula pela primeira vez para conhecer e passar em consulta com o meu médico, eles me mostraram todo o Instituto Oncológico (IOSP), e lá me senti muito segura. Durante esse tour pelo hospital, passei pelo terceiro andar do prédio que fica a lanchonete e maravilhoso SINO, sim um sino, vocês devem estar se perguntando: mas o que faz um sino em um hospital onde se tem que manter silêncio?! Eu digo, esse sino tem uma mensagem linda com ele que diz assim:

"Toque este sino 3 vezes, assim todos vão saber: o meu tratamento foi concluído, esta fase acabou e vou seguir o meu caminho."

Pronto, bastou eu ler isso para eu, a minha mãe, o meu pai e a minha irmã desabar! Nossa, a partir desse momento já idealizamos esse momento em nossas mentes e não víamos a hora de ouvir que estava na hora de tocar o sino! Porque aí sim significava que tudo havia acabado! Para sempre! Aguardamos desde então ansiosamente para o dia do SINO, ele virou o meu símbolo de CURA e de libertação, minha ligação com sinos agora é muito grande, e hoje quando vejo um eu me desmonto e quero todos! Rsrsrs.

Notifiquei a todos que me acompanharam de perto sobre o dia e a hora que iria tocar o sino, principalmente a minha família ALEGRIA, que sempre me acompanhou de pertinho, a família do WhatsApp que a minha mãe montou e postei para vocês aqui contando tudo! Quem não viu, corre lá pra saber de mais uma história maravilhosa e gratificante!

E vocês já podem imaginar o que foi esse GRANDE dia né?! Tudo aconteceu no dia 17/06/2015 às 14h. Foi demais, sem explicações, a melhor sensação da minha vida!


Então, agora vou dividir com vocês esse grande momento da minha vida com algumas fotos e alguns vídeos!




Agradecer sempre!!!



Esse é o meu médico, o Dr. Guilherme maravilhoso! Sem ele, nada disso teria acontecido! Meu anjo!



Olha quanta gente que maravilha!!



Essa é a Lu, uma amiga linda que conheci durante o tratamento e que também estava se tratando de um câncer de mama. Nos curamos JUNTAS! Não é incrivelmente maravilhoso? Coisas de Deus.



Muitos abraços!





Olha a Lu aí de novo!!


ALEGRIAAAA!!!!







Hummm, que delícia!






Esse é o Emerson, o técnico das radioterapias lá do hospital! Um fofo que cuidou muito de mim!










Lotação!! Kkkkk



Quase toda a equipe da radioterapia. Todos lindos e atenciosos!!!



Essa é a Kriska, também em tratamento que será a próxima a tocar o sino!!!


Essa é a Rosa do nosso Grupo Alegria, ela fez um Transplante de Medula Óssea há 15 anos e olha só como está linda e saudável!!!




O Sr. Giuseppe, um fofo que toca piano lá no térreo do Hospital, fez uma homenagem para mim e para todos. Ele tocou "Ave Maria" no piano, e todos nós ficamos em volta dele de mãos dadas, mais uma vez agradecendo! 




Essa é a Luiza a minha melhor amiga e que esteve ao meu lado durante todo o tratamento!
TE AMO AMIGA!



Esse é o famoso SINO, lindo né?


Obrigadaaaaaa a todos que participaram desse momento tão especial na minha vida!! Aos que não conseguiram ir, mas que sempre estiveram comigo durante toda essa minha fase, pedindo, rezando e torcendo por mim.. obrigada obrigada e obrigada!

AMOOOOO MUITO VOCÊS! 100% E PARA SEMPRE!


6 comentários:

  1. Marcellaaaaa, que dia emocionante e feliz foi ontem, saí do Sta. Paula com uma sensação de alívio, renovação, sucesso, paz, ALEGRIA!!! Eu e a Lumy, comentamos como foi gratificante ver vc e td sua família, tocando aquele sino em forma de agradecimento, pela sua cura 100% e para sempre. Obrigado por me deixar fazer parte dessa sua historia e muito obrigado por essa lição de vida, coragem, esperança, determinação e acima de tudo FÉ e AMOR. Vc tem um lugar especial, reservado no meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô lindaa!! Obrigadaa por estar lá nesse momento tão especial!! Você é e sempre será especial pra mim!! Bjuss

      Excluir
  2. Estou ainda com toda sensação de muita alegria e que a fé, a esperança, a coragem valem a pena nunca perder, Você é guerreira e nos ensinou que tudo é possível!
    Te amo demais meu anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia Sam!! Você é muitoo especial! Te amo muito

      Excluir
  3. Ma, esse momento de tocar o sino da cura ficará pra sempre na memória...ele traduz toda sua fé, garra, resiliência...vc fez de um período difícil de sua vida uma história linda, pra ensinar muita gente...uma honra tee podido te acompanhar e aprender tanto! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaa, obrigada pelo carinho e por estar lá comigo e com minha família!! Agora é só comemorar!!!!!! Quero continuar ajudando muita gente! bjuss

      Excluir