quinta-feira, 28 de maio de 2015

Contato com crianças durante o tratamento!


Gente, hoje eu tenho uma dica muito importante para vocês!!

O contato com as crianças durante o tratamento não é muito indicado pelos médicos, principalmente as que frequentam escola, pelo fato delas serem o transporte do vírus. Muitas vezes a criança já criou resistência ao vírus mas pode estar com ele e não sabemos, e com essa nossa situação de imunidade baixa podemos pegar facilmente.

Outro cuidado com crianças, é observarmos ou até mesmo perguntarmos para os responsáveis se ela acabou de tomar alguma vacina, principalmente de gotinha.

É indicado pelo médico, para não termos contato físico ou ficar muito tempo no mesmo ambiente fechado com crianças. Então, não é que é proibido e não pode de jeito nenhum ter algum tipo de contato com eles, mas sim evitar para a nossa própria segurança.

Eu amo criança e tenho primos que me fazem muito bem: o Matheus e a Bianca, os dois tem 10 anos e estão na escola, e ficar longe deles por esse tempo foi muito ruim.


Meu namorado tem um primo que eu amo de paixão, super fofo e carinhoso, que também não pude ter muito contato.


Uma outra criança que adoro também é o Gabriel, filho de uma amiga da minha mãe que é um fofo, mas eles são anjos e podem nos ajudar até de longe!!


Então, se você tem crianças na família, eu sei que é ruim ficar longe mas evite muito contato pelo menos no período que a imunidade está baixinha!! Vai valer a pena!

Agora que eu estou ótima, estou aproveitando para agarrar e beijar muito esses meus amores! É a melhor coisa, né? Amo!!!



Espero que gostem da dica de hoje e quem quiser deixe seu comentário, ok?

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário