quinta-feira, 30 de abril de 2015

JeannieTerapia!



Gente, vocês já viram o post sobre a minha cachorra que me ajudou muito durante todo o tratamento? 
Ela é uma Golden Retriever, tem 4 anos e que é a minha paixão!

Essa semana postei para vocês sobre o Granulokine e falei que essa medicação é usada para aumentar a imunidade, não é? Pois então, eu usei mais ou menos durante as minhas 3 primeiras sessões de quimioterapia ABVD, mas logo quando pude ficar perto da Jeannie e ela passou a ficar comigo nas semanas de recuperação das quimios, a minha imunidade começou a aumentar, e eu nunca mais precisei de Granulokine! Parece brincadeira, mas não é.. Eles são tudo em nossa vida e nos ajudam muito mais do que nós imaginamos!

Existem vários estudos que mostram que o cachorro faz liberar uma enzima que faz a imunidade aumentar e, a minha Jeannie ajudou a aumentar a minha imunidade e principalmente a não precisar mais de uma medicação que gerava alguns efeitos colaterais. Tudo na base do amor e carinho!


O nosso amor é de outras vidas e eu conseguia me recuperar das quimios para passar a semana muito bem! Cãoterapia é tudo de bom! Se você também tem um animalzinho de estimação que sente todo esse carinho e aproximação, não duvide nunca disso, e não só em relação à ajuda a cura, mas sim em tudo! Eles nos fazem bem em tuuuudoo!!




Beijosss =)

2 comentários: