sábado, 14 de março de 2015

Unhas!



Meninas, nós mulheres sempre vaidosas até quando passamos por momentos difíceis não deixamos nossa vaidade de lado, e nem pode pois nos ajudam muito continuar com nossa rotina de beleza.
Hoje vou falar sobre as unhas, os médicos em geral quando fazemos tratamento quimioterápico não deixam fazer a unha tirando a cutícula, pois não podemos ter nenhum machucado e sangramento para não correr o risco de pegar nenhuma infecção.
Eu não deixei de pintar minhas unhas, mas tinha dias que não estava muito disposta e com imunidade baixa o salão não é um lugar ideal para ir, por isso se tiver o contato de alguma manicure que vá em casa é a melhor opção, outra maneira de deixar suas unhas lindas e pintadas é usar a unha postiça, uma amiga minha me deu uma chamada Impress, ela vem dentro de um pote em formato de esmalte e são ótimas, dura bastante e elas saem com acetona, é bem simples de colocar e tirar.

Abaixo segue fotos dessa unha postiça que comentei.



 Espero que gostem!!
Beijos

4 comentários:

  1. Ontem eu fui na minha dermatologista para ela ver as minhas unhas , elas sao muito finas e quebra muito. Ai recomendou uma base para fortalecer. Depois a Dra mostrou as maos dela e me perguntou o que eu achava das unhas dela , eu disse estao lindas Dra...ela começou a rir, e ne disse que era postiça e me mostrou a embalagem ea marca .Achei interessante pois ontem discutimos isso sobre a vaidade ea praticidade de usar essas unhas e era esta marca.Eu vou comprar e usar tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Nossa que coincidência. Adorei seu comentário, compra sim elas são ótimas eu adorei e recomendo.
      beijos

      Excluir
  2. Na minha idade (51 anos), as unhas começam a ser problema. Ficam fracas e quebradiças. A dica é ideal para qualquer fase da vida de uma mulher.

    Lilli Moscardi

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar, deve ser ótima p emergências, qdo não dá p ir na manicure.

    ResponderExcluir