terça-feira, 24 de março de 2015

O Amor Cura!


O Amor Cura!

Ter alguém que possa te apoiar a cada dia, torna o tratamento mais leve e, para mim essa pessoa foi nada mais nada menos do que minha Super Mãe!!!
O amor é sim uma arma contra o câncer, ela foi o meu céu e o meu chão e não sei se eu conseguiria ter forças sem o amor e o carinho dela. Ter as pessoas que amamos por perto pode nos ajudar muito a passar pelo tratamento.
O tratamento nos abre os olhos para o que realmente importa nessa vida. Temos que valorizar cada vez mais a nossa família e as pessoas que amamos e não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por eles.
Muitos ao ver essas fotos, vão achar que a minha mãe teve câncer. E eu respondo sim, psicologicamente ela teve sim ao me ver passar por um momento tão difícil.. que mãe não se sentiria assim ao ver o sofrimento de um filho?
Ela é minha SUPER MÃE. Raspou a cabeça sem eu saber e apareceu em casa de surpresa assim, simplesmente linda e radiante, para me encorajar e me ajudar a aceitar essa fase difícil e dolorosa. Ela me fez ver tudo com ALEGRIA e aceitar tudo com AMOR, da melhor maneira e sem reclamar, apenas agradecer.

Muitas pessoas passam por esse tratamento sem mãe, pai ou família, mas o importante é termos pessoas que nos amam e que amamos por perto, assim tudo ficará mais fácil.

Viva cada dia intensamente e ame intensamente!






Te Amo Muito Mãe!!!

Beijos a todos! =)




9 comentários:

  1. Sua mãe é espetacular!!!
    Mulher forte de garra!!!
    Com certeza ela sentiu tudo que vc sentia , mas em dobro por não conseguir fazer nada .
    Mas o nada pra ela , era o TUDO , pra ti.
    Pois foi esse amor que ela te dava , fazia vc ter forças!!!
    Parabéns para as duas!!!👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,

      Com certeza, o nada era TUDO!!!
      Ela é minha vida, meu céu e meu chão!!
      E você também tem uma mãezonaaaa, agradeço por termos mães tão especiais..

      Excluir
  2. Conheci muito pouco vcs ....Mas qdo vi as 3 naquele vidro quadradinho do quarto v s nao tem idéia que quanta força cs transmitiram para nós la dentro do quarto super gelado.Mas v s co seguiram transmitir muito calor pra nós. Vcs sao muito ilu idas e abençoadas .V s erecem tudo de bom e que Deus as bencoe muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Ana, você e seu marido são pessoas muito especiais, fico muito feliz em saber que conseguimos transmitir força naquele momento para vocês. Obrigada pela mensagem e que Deus continue nos protegendo e que muitas benção caiam sobre vocês.beijos

      Excluir
  3. Parabéns à vcs duas, Marcela e Rosana, pelo exemplo que estão dando de fé, coragem !!! Continuem contagiando com esse amor que transborda em vcs. um beijo carinhoso Jaci Alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaci lindaa!! Obrigada!! Você é uma pessoa maravilhosa e exemplo de Amor e caridade!!
      Beijos

      Excluir
  4. Sem comentários. Suportar tudo com muito amor de todos os lados, é fundamental. Marcella e família, admiro muito, vou guardar sempre no meu coração.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela força e pela família linda!!! Que Deus continue te abençoando e te dando forças para vencer a cada dia. Isto é exemplo do amor ao próximo e estou muito feliz de conhecer a sua história. Que Deus te abençoe e saiba que já deu TUDO certo na sua VIDA. Acredite que está passando por tudo isso para ser exemplo de superação e vitória. PARABÉNS!!! Lidiane Gomea

    ResponderExcluir
  6. Tenho orgulho de dizer que essa super Mãe é tb uma super amiga, minha amiga Rosana, adoro essa família.

    ResponderExcluir