quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Acupuntura com semente!










Dica de hoje é : Acupuntura com semente!





A acupuntura tem me ajudado desde o início do meu tratamento.


Graças a Deus, apareceu um anjo em minha vida e cuida muito bem de mim, fazendo a minha energia aumentar e me ajuda com todos os efeitos colaterais da quimio e minhas preocupações.




Os pontos que eu sempre estimulo é o da Ansiedade, que fica no ombro bem onde fica a alça do sutiã. Outro muito importante é o da Angústia que fica na linha dos mamilos no meio do peito.


Estimulo o ponto do Enjoo que fica 3 dedos da linha do punho. Outro bem relevante para quem faz quimio, é o da Imunidade e do Sono que ficam na linha entre o braço e o antebraço, na parte de fora do nosso braço na linha do dedão -- fazendo um belisco nessa área perto do cotovelo, você estará estimulando a sua imunidade e o seu sono.


No pé, entre o dedão e o segundo dedo, um dedo para cima entre eles, fica o ponto de Dores Musculares -- como sempre tive muita dor no corpo esse ponto me ajuda muito.

Para estimular os pontos você precisa pressionar o ponto por 9 vezes. É preciso ser múltiplo de 3, eu particularmente sempre faço 9 vezes.





Vou postar umas imagens e seus respectivos pontos. O importante para quem faz quimioterapia é fazer acupuntura somente com semente ou micro Stiper! (para quem não conhece, segue as fotos abaixo)
















Esse é o Micro Stiper que mencionei acima e das sementes de mostarda!

















Espero que tenham gostado da dica de hoje!


Beijos




6 comentários:

  1. MA, VOCÊ É SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!! PARABÉNS POR REPASSAR COM TANTA SABEDORIA E ENTENDIMENTO OS PONTOS DA ACUPUNTURA E SUAS PRINCIPAIS FUNÇÕES!!! LINDA !!!! BJS, BJS BJS!!! TELMA BARONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma lindaa!!!
      Obrigada, você me ensinou com tanto amor que não esqueço, quero passar isso para todos que precisarem.
      bjus=)

      Excluir
  2. Nossaaaaaa quero fazer pra diminuir minha ansiedade,adorooooo

    ResponderExcluir